
Melhor presente que nos foi concedido: o direito de viver. É tão bom estar aqui nesse mundão, aproveitando tudo que está ao nosso alcance. Cultivar amizades, rir com os nossos pais, se divertir com o irmão nas tardes livres, tudo isso não tem preço!
Mas parando pra pensar, somos privilegiados, certo? Imaginem quantas pessoas não queriam estar no nosso lugar? Um lugar em que temos um “refúgio”, ou alguém para nos amparar quando mais precisamos. Em um momento da minha vida, alguns anos atrás, comecei a ajudar as pessoas, no caso crianças e idosos, na maioria das vezes abandonados pelo destino…
É triste presenciar histórias como essas, chega a ser um choque na sua realidade saber que aquelas crianças foram espancadas, mal tratadas e abandonadas pelos pais. Ou aquela senhorinha de muita idade, abandonada desde criança em um orfanato sem nunca saber o que é o verdadeiro amor de uma família.
É amigo, agradeça… Não estamos aqui a passeio, estamos aqui para alguma missão. Ajude, brinque, dê risada, divirta-se e distribua sorrisos agora mesmo!
Gustavo Magalhães
0 comentários:
Postar um comentário